http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

" ME TOQUE "


O toque de minhas mãos em teu rosto
te provoca reações, inimagináveis
evoca tuas emoções, sensações
aviva teus sentimentos, inflama o coração
te dá vida e calor, meu amor.

O toque de minhas mãos nas tuas costas
acende as tuas chamas, é paixão
ouriça todos teus poros, arrepia
fazendo teus olhos brilharem, doce magia
tal qual os raios do sol.





Com a palma de minhas mãos, com ternura
massageando teu corpo, palmo a palmo
eu provoco o teu querer, então me queira
que eu vá além de um toque, no seu toque
que você me queira inteira.

E assim a noite começa, num sonho real
com beijos, abraços, amasso, carinhos
com troca de muito amor neste nosso ninho
Uma noite maravilhosa, maravilhosa
repleta de muito... muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário