http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

" SOU "





Uma mulher sensível , com desejos aflorados
vestida de sonhos, paixão e estrelas
envolta em palavras doces , gestos delicados
nos versos... que escrevo cheia de desejos.
Um sonho seu... acalentar eu quero,
um pedaço de rima numa folha de papel
sem começo, sem meio e sem fim,
guardado no labirinto dos pensamentos meus
poético de mim... como sons ecoando no céu.

Sou alquimia, um perfume que inebria
Perfume suave, alfazema, dama-da-noite
de primavera enchendo o vale de mil cores.
Calor de verão, brisa suave, andorinhas voando no arrebol;
Brisa morna, que torna meus desejos tão intensos
de outono, folhas secas, meu lençol.
Seu aconchego no frio é o conforto que espero
cortante do inverno...aquece meu coração.

Sou uma canção de amor roçando seu coração...
Uma doce mulher fragmentada na tua
mais bela poesia... e canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário