http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

domingo, 14 de abril de 2013

Meu Castelo... um Sonho








Estou falando com você
Você pode me ouvir
Feche os olhos e escute
Só vou falar uma vez
Bem baixinho, só pra você escutar

Continue de olhos fechados
Apenas escute-me e
Imagine-me
Passando a mão nos seus cabelos
Sentindo seu perfume

Respire, pare e escute
Não abra os olhos ainda
Pois vou te falar
É você... Não há outro alguém
A quem eu possa amar

Que neste mundo imenso
Com tantas pessoas
Mas um único amor
Um diamante bruto
Raro de encontrar
Difícil de conquistar

Agora já pode abrir os olhos
Sorria, sorria pra mim
É a única resposta que pode me dar
Neste momento
Saberei que me escutou
E que senti o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário