http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MEUS OLHOS



Eu estou vivendo só de saudade
e alimentando-me de pura recordação
só para abastecer a minha triste dor.
Dor, que nesse meu peito vem e invade
espancando esse meu fiel amor.

Com isso eu perco as assas da alegria
e já nem sei mais voar de felicidade
eu fui alegre com você junto aos meus dias
agora longe de você o que faço e ter vontade
de estar contigo mesmo sobre ventania.

Ainda ouço aquela musica que junto escutávamos
e agua em gotas bailando rolam dos olhos meus
recordando o balanço lento que nos dançávamos
sentindo o aroma do rosto meu colado no teu.

Hoje eu só tenho a musica e o banco para chorar
enxugo, as lagrimas no lenço que você me deu
enquanto elas correm no meu rosto gélido pelo seu amar
o meu sentimento entristece lembrando o sorriso seu.

A. Montes 24/04/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário