http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

segunda-feira, 24 de junho de 2013



EU E TU
-Como que esta o meu amor
em distancia de nos dois agora
o reflexo da lua e nosso lá fora
brindamos isso com muito louvor
daremos mão ao amor nessa hora.
Somos almas juntas e paralelas
alegre sempre em teu voar
pousa junto a mim e vela
no galho desse nosso amar.
Eu sei, nossos olhos longe estão
mas, estamos sempre juntinhos sim
em pensamentos paixão, assim
brindaremos a nossa união
a qual é tua e também de mim.
E neste clímax flutuaremos
afagando o doce e meigo beijo teu
no cheiro de jasmim nós nos amaremos
aroma do teu corpo e também do meu.
E nas asas desse tenro carinho
afagaremos o nosso imenso querer
e é esse sentimento meu por você
o S.O.S que não me deixa sozinho
e a razão desse meu frágil viver.
E eu já nem sei mais o que faço
com esse amor que nos invadiu
meu amor me dê o seu abraço
que o meu jardim do amor floriu.
Venha vamos nos abraçar
na relva dessa nossa paixão
nas pétalas das flores rolar
e nos afagos do coração
vamos viver e amar.
A. Montes & Rossy

Nenhum comentário:

Postar um comentário