http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

terça-feira, 7 de agosto de 2012

" Metade de Mim "


                " Metade de Mim " 

Guardarei no meu coração esta doce lembrança
Eternizada em minha alma e no meu pensar
Em busca de cada detalhe da tua sombra
Suavizando esta suprema dor de te amar.

Carinho, afeto e emoção... tudo se foi
Sentimento jamais esquecido por meu coração
Mas ao perder-te, perdi também toda a razão.
Vivo o viver sem sentido, sem alento, sem emoção.




Queria tanto que soubesse quanto te amo
O quanto fui feliz nos braços teus 
Na verdade daria tudo que tivesse
por seu carinho e somente um beijo seu.

Mas sei que não me ama e nem me quer
Por isso preciso te esquecer...esquecer
Apagar toda essa chama que meu corpo inflama
esquecer outra vez que sou uma mulher
sem paixão, sem desejo e sem querer
E sozinha... lutar pra continuar...continuar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário