http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

" O PICADEIRO DA VIDA "






No picadeiro da vida
quantas vezes me vesti de palhaça
tendo que esconder atrás de máscaras
meus verdadeiros sentimentos,
ri, gargalhei e por dentro chorei      
tenho dentro do peito um amor sufocado
um punhal cravado, sangrando... e doi
e mesmo assim meu sorriso é falso
se faz presente na minha cara pintada
Sangra o coração de palhaça,
mas mostro ao mundo alegria
Pulo, dou gargalhadas e mil cambalhotas
tentando driblar a dor que invade minha alma
No picadeiro da vida
driblando todo o dia, o destino e a sorte
Cara pintada, nariz colorido, descabelada
Disfarçando de toda maneira, a verdade de quem sou
Quem não fez mil piruetas
pra um lugar melhor ao sol,
Quem já não pintou a cara
para poder sorrir...?
Pois foi assim que consegui continuar vivendo
" Eu sou palhaço sem querer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário