http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROCURO_TE






Eu te procuro incansavelmente 
nas tuas lindas poesias
nas palavras escritas e do amor que declaras
adormecem em minha mente como páginas
cheias de rosas amareladas e hortênsias perfumadas...
pelo tempo.
Me pego com o meu olhar fixo no céu da esperança
que você venha trazido pelo vento sonhador, espero
um balão imaginário rasgando o azul do infinito trazendo-te.
A saudade de ti provoca-me devaneios quase insanos
até o tempo está de mal comigo e passa sem pressa,
se arrasta morosamente, cria sonhos, desperta os desejos
e os gemidos num barulho ensurdecedor.
E dentro deste devaneio eu grito teu nome com força e nada!
anoitece, amanhece e tudo está igual.
É amor sem cura, é loucura, tantos beijos... nem sei mais.
Só me resta continuar esperando-te meu amor, quem sabe
amanhã você virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário