http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

" O MEU AMOR "






Está entre as linhas deste poema que escrevo
está entre as minhas palavras e no tocar
permanece e tem ficado...no coração que tens contigo
Está ciente, consciente, nesta linda forma de amar.
Não se prende mais, virou sonho e infinito
Está desvendado, e sutilmente guardado.
Nunca esteve tão bem escondido,
foi apenas camuflado entre flores e borboletas,
e ocultado por você meu coração.

Teu amor foi arquitetado, planejado dia a dia
e improvisado ao som de uma sinfonia
para testar a sua e a minha sedução.
Meu amor foi selecionado, um rosto com olhos diferentes
e solitário despertou ao ouvir a sua voz
como o concerto de um só violão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário