http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o0c04cc6d/5585990_91vdg.gif

#



L

..



&

r

sexta-feira, 26 de abril de 2013

EU QUERIA...


Eu queria tanto somente hoje...
demonstrar este imenso amor
Ao toque suave de amena brisa
E no perfume de uma rosa flor.

Há tanto desejo no íntimo do meu ser
E um imenso vazio de saber-te distante
Nem a saudade me deixa esquecer
Este eterno amor, lindo e constante.

E viajo nos sonhos desta emoção
neste mar de desejos que não acabou
Não consigo esquecer todos os momentos
O quanto o meu coração te amou.

voo nas asas do vento até as estrelas
ouço as fadas do bosque cantando
Estão ali presentes só pra te lembrar
Que ainda continuo e estou te amando.

No meu peito aperta a dor da saudade
Meu carinho e pensamento te procura
E a única esperança vem da verdade
De que te amei e te amo com loucura.

RF 26/04/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário